BLOG
BLOG DA PATRICIA CRAVEIRO

A vantagem do peeling de cristal no universo das celebridades, é manter a aparência aveludada da pele, sem descamar, sem ficar vermelha, sem ardência ou irritação da cútis.

Pode ser realizado inclusive no verão, e além disso, não afasta a pessoa dos ambientes públicos e aparições na mídia. Assim, conseguem continuar trabalhando normalmente, se maquiando de forma perfeita, fazendo uso da sua imagem no trabalho em fotografias e vídeos, pois não gera transtornos ou desconforto na vida social !

Confira os segredinhos das famosas, já relatados por elas em entrevistas na mídia !

Conheça a rotina de beleza das famosas para manter uma pele perfeita!




Limpar, esfoliar, retirar a maquiagem, se submeter a tratamentos dermatológicos... São vários os segredos das famosas para manter a pele perfeita e saudável.
Por: REVISTA BOA FORMA . Jan 2014
www.ormnews.com.br - 09 DE JANEIRO, 2014 - 08H00 - BELEZA





De Megan Fox a Gisele: famosas renovam a pele com peeling
27 de dezembro de 2013 • 07h06
www.beleza.terra.com.br

Capaz de tratar manchas, rejuvenescer e ainda deixar a pele mais lisinha, o peeling está entre os tratamentos estéticos mais feitos pelas famosas do Brasil e do exterior. Multifuncional, a técnica tem por objetivo reconstruir a camada superficial do rosto, dando uma nova aparência a partir da primeira sessão. Confira as celebridades que não dispensam a aplicação do método, especialmente o peeling de cristal, que utiliza-se de um aparelho de sucção com cristais de alumínio na ponta para promover o rejuvenescimento.








Na vida moderna, em que a beleza e a boa aparência fazem parte da nossa rotina no ambiente social e no trabalho, sempre buscamos melhorar a aparência da pele de forma saudável.






O Peeling de Cristal é uma excelente opção de tratamento, alem disso ele pode ser aliado e associado a peelings quimicos e máscaras nutritivas - reparadoras de tratamento prescritas pelo dermatologista! Aderir a esta técnica pode ajudar a manter a pele bonita em qualquer época do ano !

Até breve !

Dra. Patricia Craveiro

0 Comentários