BLOG
BLOG DA PATRICIA CRAVEIRO

Ano Novo, Pele Nova!

Depois de quase um mês de comemorações de final de ano, é chegada a hora de curar a ressaca e voltar a cuidar de si mesma! 



Muitos ficam surpresos ao se ver em fotografias tiradas nos eventos de confraternização de final de ano, as quais evidenciam sem piedade as marcas do tempo...

Além disso, comparações físicas entre amigos e familiares são muitos comuns, e sempre surgem aquelas conversinhas sobre o quanto uma pessoa está mais ou menos magra, enrugada, manchada, flácida e envelhecida comparada as outras da sua idade.... Essas comparações são terríveis e abalam a auto estima de qualquer um!  

Nessa hora as pessoas se dão conta de como a inevitável passagem do tempo fica impressa no rosto, na fisionomia e na pele! Isso acontece principalmente com aqueles que não são adeptos dos cuidados rotineiros com a pele.

Felizmente, a medicina moderna já oferece opções para quem deseja se cuidar e se valorizar!

Tratar da pele, dos cabelos e do corpo é essencial para começar o ano com o pé direito, rejuvenescida e valorizando a sua auto estima! 

Por isso, comece já os seus cuidados de beleza e saúde!

Existem diversos tratamentos e tecnologias disponíveis, de acordo com a sua idade e o seu biotipo.
Atualmente contamos com diversas armas dermatológicas para auxiliar no bem estar de nossos pacientes. 

Os tratamentos domésticos, como por exemplo, a aplicação de cremes faciais e outros tópicos contendo princípios ativos de rejuvenescimento, prescritos pelo médico adequando o cosmético ao seu tipo específico de pele, são excelentes aliados e atuam principalmente na prevenção. 

Os tratamentos mais intensivos feitos em consultório também ajudam enormemente e promovem efeitos mais visíveis, como a toxina botulínica que previne as rugas profundas faciais, os diversos preenchedores e volumizadores faciais com acido hialurônico que deixam a fisionomia mais jovem, o LASER de CO 2 capaz de tratar desde manchas, rugas, flacidez e estrias, o microagulhamento cutâneo com drug delivery que trata a derme com ativos mais eficazmente que os cremes tópicos isolados, os vários tipos de peelings químicos, além do peeling de cristal que pode ser usado no verão sem irritar a pele.

Converse com o seu dermatologista e mantenha sua cútis sempre linda. 

Não deixe para depois os cuidados de prevenção e os tratamentos que fazem a diferença para a saúde da pele!

Valorize a sua imagem e a sua auto estima! Essencial é estar bem!

Comece 2015 com disposição e boas energias! 


Até breve,

Dra Patricia Craveiro






0 Comentários